terça-feira, 30 de outubro de 2012

Fetiche da Semana: Voyeurismo




Voyeurismo é o ato individual de observar pessoas, geralmente estranhos, em situações íntimas, como por exemplo, despindo-se, tomando banho, tendo relações sexuais ou com qualquer vestuário que seja apelativo para o indivíduo em questão, sem o consentimento dos envolvidos. O prazer sexual do voyeur é obtido exclusivamente ao observar pessoas, o risco de ser pego provoca a excitação, em geral o observador masturba-se durante o voyeurismo ou mais tarde.


O voyeur não é apenas o sujeito escondido atrás de uma cortina, dentro de um armário ou em pé, ao lado da cama, assistindo tudo acontecer. O voyeurismo é muito mais, é observar o objeto de desejo de perto, de longe, flertando, até alcançar a realização do desejo.

O voyeur não precisa do exibicionista, embora os dois se completem na medida certa, porque um mostra o que o outro quer ver. Alguns amigos que tem preferência pelo voyeurismo não abrem mão da invisibilidade momentânea, deliram com cenas à espreita.

São verdadeiros observadores atentos que detestam ser descobertos.

Se a cena for “montada” e exibida num filme, o cara aceita a imagem, mas persegue cada detalhe em busca da perfeição real.

O voyeur espia o sexo. É importante deixar isso claro porque nem todo voyeur está atrás de assistir cenas de BDSM, podolatria ou outra prática parecida, muito embora existam os especialistas nesse segmento.
E como todo voyeur tem como principal característica a persistência. Basta observar.

Lembrando que qualquer meio de comunicação, revistas, filmes, blogs, todos são uma fonte de fantasia, todos praticamos voyerismo em graus diferentes e com finalidades diferentes, na maioria das vezes com intenções sexuais.

Fica a pergunta: Quem nunca observou o vizinho do outro lado da rua ou do prédio vizinho?
                                                                                                                    Mr. Mark

Nenhum comentário:

Postar um comentário