sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Trabalhadores


Quem não tem o desejo de transformar em realidade a transa com um policial, um pedreiro, um bombeiro ou um salva-vidas?

No Brasil o conceito de fetiche é muito diferente do que é encontrado lá fora, onde os fetiches estão relacionados com Leather, BDSM, FF e afins.

Aqui temos a tara pelo que podemos ver no dia a dia como, por exemplo, o policial, ou então aquele peão que está na obra que você passa diariamente e não consegue deixar de dar aquela espiada de canto de olho.

Pode ser considerada uma fantasia sexual esse tipo de situação no dia a dia, mas fantasia e fetiche andam lado a lado há muito tempo. Enquanto está na imaginação é uma fantasia, mas assim que sai da cabeça e invade a realidade passa a ser um fetiche.

Fantasiar ser abordado por policiais, ser enquadrado, revistado, jogado dentro do camburão e abusado por todos eles é uma fantasia que povoa grande parte do imaginário gay. Quantos não imaginam passar em frente uma obra e o vigia da noite te chamar pra dentro? Ou a expectativa de pedir uma pizza e aparecer aquele gostosão te dando bola na hora da entrega?

Atire a primeira pedra quem nunca fantasiou com algo do tipo.

O fetiche brasileiro está dentro daquilo que vemos e podemos tocar, mas aos poucos vamos perceber que não precisamos ficar apenas nisso e temos um mundo de possibilidades e sensações para serem exploradas sexualmente.



Mr. Mark




2 comentários: