sexta-feira, 24 de agosto de 2012

DILDOS - Guia Completo

Silicone
O silicone frequentemente é mais caro do que os outros materiais. É hipoalergênico e não poroso (ou seja, você pode limpa-lo com água quente e sabonete bactericida ou então esteriliza-lo completamente fervendo por cinco minutos). É quente ao toque e retém o calor do corpo, transmite a vibração perfeitamente e pode ser utilizado para fazer brinquedos desde os mais flexíveis aos mais rígidos.
Borracha
Os dildos de borracha são a opção mais barata mas são porosos e difíceis de limpar. Assim se esta for sua opção é recomendado o uso de preservativos para que sua brincadeira seja segura e higiênica.
Vinil
O vinil pode ser mais firme que alguns materiais, como a borracha, mas é um material poroso, assim é recomendável o uso de preservativos de for dividi-lo com alguém.
Cyberskin
Os dildos em cyberskin são populares tanto para brincar como para embalar devido a sua aparencia realística e sua textura. entretanto eles são produzidos em material poroso. Algumas dicas para sua manutenção:

  • Após lavar seu brinquedo em cyberskin use pó de amido para evitar que ele fique grudento;
  • Limpe com sabão bactericida e água. Nunca ferva;
  • Use preservativos para mante-lo limpo;
  • Não use lubrificantes de silicone.
Materiais Duros: Acrílico, Vidro e Metal
Estes materiais são provavelmente os mais seguros e higiênicos e todos são bastante firmes. Para limpar use água e sabão bactericida, não ferva os brinquedos de acrílico, os de metal e vidro podem ser fervidos.
Brinquedos com Vibrador
Para penetração, com formato realístico e ainda vibram. quando o brinquedo possui bateria removível permite uma melhor higienização.

Informações Gerais
Os brinquedos (Dildos, Vibradores, etc) devem ser guardados sem estarem em contato uns com os outros para não haver alterações de forma, cores, etc. Usar um bom sabonete, de preferência um antibactericida, combinado com água morna é a melhor maneira de limpar seu brinquedos sexuais. Tente encontrar um sabão antibacteriano que tenha um odor suave ou nenhum. Durante a limpeza use água morna e em seguida água fria, bactérias odeiam mudanças bruscas de temperatura.
Guarde seu brinquedo em local seco e livre de poeira. Envolve-lo em uma toalha limpa é uma boa idéia.

Mr. Mark

Trabalhadores


Quem não tem o desejo de transformar em realidade a transa com um policial, um pedreiro, um bombeiro ou um salva-vidas?

No Brasil o conceito de fetiche é muito diferente do que é encontrado lá fora, onde os fetiches estão relacionados com Leather, BDSM, FF e afins.

Aqui temos a tara pelo que podemos ver no dia a dia como, por exemplo, o policial, ou então aquele peão que está na obra que você passa diariamente e não consegue deixar de dar aquela espiada de canto de olho.

Pode ser considerada uma fantasia sexual esse tipo de situação no dia a dia, mas fantasia e fetiche andam lado a lado há muito tempo. Enquanto está na imaginação é uma fantasia, mas assim que sai da cabeça e invade a realidade passa a ser um fetiche.

Fantasiar ser abordado por policiais, ser enquadrado, revistado, jogado dentro do camburão e abusado por todos eles é uma fantasia que povoa grande parte do imaginário gay. Quantos não imaginam passar em frente uma obra e o vigia da noite te chamar pra dentro? Ou a expectativa de pedir uma pizza e aparecer aquele gostosão te dando bola na hora da entrega?

Atire a primeira pedra quem nunca fantasiou com algo do tipo.

O fetiche brasileiro está dentro daquilo que vemos e podemos tocar, mas aos poucos vamos perceber que não precisamos ficar apenas nisso e temos um mundo de possibilidades e sensações para serem exploradas sexualmente.



Mr. Mark




sexta-feira, 17 de agosto de 2012

FETISHOP

Já está no ar nossa loja virtual de produtos eróticos exclusivamente voltada para o público gay masculino.

Acesse e confira nossas ofertas e produtos.



quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Facebook

Venham conhecer nossa Fanpage no Facebook. Tudo oque você quer você encontra lá e muito mais. Acesse: https://www.facebook.com/pages/FeticheGcom/279210362172309 e curta com a gente.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

FETICHE: Top Five BDSM Sites







SeriousMaleBondage - http://www.seriousmalebondage.com






MenOnEdge - www.menonedge.com




                                 


   












                                                                                                                               

sábado, 11 de agosto de 2012

Quem não tem um Fetiche?


Quem não tem um Fetiche?

Já me deparei diversas vezes com pessoas, amigos ou conhecidos que insistem em dizer “Eu não tenho Fetiche nenhum”. Quando ouço essa frase gosto de me aprofundar na conversa e aos poucos, mais precisamente em 30 segundos de conversa já descubro que a verdade é outra. 

Todo mundo tem um Fetiche, não importa se ele é leve ou intenso.

Um amigo uma vez disse que não tinha Fetiche algum, e perguntei se tinha algo que o excitava mais por qualquer razão que fosse e me veio à resposta imediatamente: “Gosto de pés”, “Gosto de homens fardados”. Para quem disse que não tinha nenhum, acabou entregando dois numa paulada só

Durante essas conversas vou tentando descobrir e mostrar a pessoa que aquele gosto a mais por pés, por uma farda, por uma situação ou por um objeto, se trata de um Fetiche e aí vem outro embate, fazer a pessoa acreditar que ela tem um Fetiche, mesmo jurando e acreditando de pés juntos que nunca teve. É um trabalho às vezes difícil e em outros casos extremamente fácil.


Muita gente acha que o Fetiche tem que vir de algo que não tem e estão redondamente enganados, seu próprio corpo já vem com um arsenal de Fetiches: pés, mãos, pelos corporais, nádegas, pênis e isso apenas externamente porque o que sai de dentro para muitos outros também é um Fetiche, como por exemplo a urina.

Acho meio impossível alguém bater o pé e dizer: “Eu não tenho nenhum Fetiche”, ainda acredito que todos têm, só que por algum motivo não conseguem ver ou identificar que aquele desejo a mais seja considerado um Fetiche.

Mr. Mark